3 ADEPTOS EXPULSOS POR INSULTOS HOMOFÓBICOS E RACISTAS NO JOGO ENTRE BRIGHTON E CHELSEA

O Brighton anunciou, em forma de comunicado emitido pela manhã desta quinta-feira, que as autoridades expulsaram três adeptos do encontro com o Chelsea, relativo à 21.ª jornada da Premier League, que terminou empatado a uma bola.

Dois dos adeptos em causa eram afectos aos seagulls,  sendo que um deles é acusado de insultos racistas contra jogadores do Chelsea, e o outro de insultos homofóbicos direccionados a adeptos do Chelsea.

“Um adepto visitante também foi expulso por ‘stewards’ do clube por insultos homofóbicos direccionados a adeptos da casa. Todos os três foram detidos pela Polícia de Sussex fora do estádio e aguardam julgamento”.

Paul Barber,  director executivo do Brighton, lamentou a ocorrência de “três distintos e indesejados incidentes de insultos racistas e homofóbicos repugnantes”.

“Se a perspectiva de um impedimento vitalício de assistir aos seus clubes jogar futebol não é dissuasão suficiente, temos de nos perguntar se os tribunais deveriam ter o poder de entregar penas mais severas”, atirou o dirigente.

“Considero impossível compreender como e porquê algumas pessoas pensam ser inaceitável comportar-se desta maneira, e deixamos, novamente, bastante claro que, nem o Brighton, nem a comunidade futebolística, irão tolerar racismo,  homofobia ou qualquer outra forma de discriminação”, completou.

Fonte: Noticias ao minuto

 

 

 

Se gostou, compartilhe e deixe o seu comentário!

( 49 Visualizações, Visitas de Hoje 1)

2 Replies to “3 ADEPTOS EXPULSOS POR INSULTOS HOMOFÓBICOS E RACISTAS NO JOGO ENTRE BRIGHTON E CHELSEA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *