Dani Alves, numa entrevista ao programa (Grande Circulo), no Sportv Brasil, em que falou de Neymar. O Defesa que agora actua no São Paulo e companheiro de Neymar no PSG, diz que o compatriota tem de dar a cara, até porque é o principal rosto do futebol do Brasil no mundo.
Referiu nesta entrevista que, varias vezes deu conselho ao Neymar para melhor se posicionar e ter muita responsabilidade a partir de momento em que se converte numa referência para os mais novos e para outros atletas.
E recordou o desentendimento que teve com o jogador do PSG no “Mundial da Rússia”. E disse: Eu não repreendo nem os meus filhos, mas uma das coisas que lhe disse é que deveria tomar uma posição depois do Mundial.
E porquê o camisola 10 da canarinha não faz?
Às vezes, para não gerar um certo tipo de sensibilidade, retira-se. Apesar do que toda a gente pensa, o Neymar é uma criança, uma pessoas muito sensível, ele sente-se muito afectado por muitas coisas, coisas que por vezes são injustas. Por isso quando dizem algo sobre ti que não está bem, tens que dar a cara. As pessoas tem de aprender a respeitar o Neymar, disse o Alves.
Olá, clique aqui: Daniel Alves para saber mais.
Igualmente poderá também ter acesso a várias noticias do mundo.
Se gostou, compartilhe este artigo e também poderá deixar seu comentário.