Filha do Presidente da República leva Natal Solidário a Marracuene

A Associação Amigas Solidárias, liderada pela filha do Presidente da República, Cláudia Nyusi, juntou-se, no dia (14), para proporcionar um almoço solidário no pavilhão da FACIM, Distrito de Marracuene.

Assim, foi em clima de festa que as crianças receberam a filha de Filipe Nyusi e os membros da Associação Amigas Solidárias. Não era para menos, era um dia atípico, Natal antecipado.

Na verdade, o entusiasmo das 2000 crianças provenientes dos Centros de Acolhimento e das localidades deveu-se, em parte, ao facto de elas raras vezes receberem visitas. Com efeito, o dia contou com vários momentos, como dança e corte de bolo.

E porque Natal também é troca de presentes, coube à Presidente da Associação Amigas Solidárias oferecer presentes à instituição de caridade. A Associação Amigas Solidárias olhou para o gesto como uma forma de enaltecer a união da juventude, em prol do desenvolvimento das crianças.

A Associação Amigas Solidárias foi criada ano passado, e é composta por 26 amigas, que juntas trabalham para apoiar instituições de caridade.

( 453 Visualizações, Visitas de Hoje 1)

2 Replies to “Filha do Presidente da República leva Natal Solidário a Marracuene”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *