A publicação Health Line explica que este tipo de orgasmo ocorre quando a mulher alcança o clímax através de estímulos simultâneos em diferentes zonas do corpo. Exemplificando, quando o orgasmo do clítoris e do órgão genital feminino acontecem ao mesmo tempo, provocando uma reacção avassaladora de prazer em todo o corpo.
De acordo com o jornal Metro, a técnica mais simples e eficaz para experienciar um orgasmo combinado consiste na estimulação coincidente do clítoris e do órgão genital feminino, envolvendo o ponto G localizado na parede interna do órgão genital feminino e fazendo pressão e movimentos repetitivos sobre o clítoris.
No momento em que a órgão genital e o clítoris estão ambos a ser estimulados, surge então a possibilidade da mulher atingir um orgasmo combinado, capaz de desencadear reacções intensas, desde movimentos involuntários semelhantes a convulsões e inclusive ejaculação feminina.
O jornal Metro sublinha ainda que nem sempre é necessário estimular o ponto G e o clítoris simultaneamente. E lembre-se se uma parte demorar mais para atingir o pico, foque-se primeiro nessa área em questão.
Fonte: Noticias ao minuto
http://slkjfdf.net/ – Uxasuf Sutopa ysx.hloi.cajiportal.com.cdc.qp http://slkjfdf.net/