Sou muito inteligente e não tenho defeitos

Avançado português diz estar muito feliz na Juventus. Cristiano Ronaldo concedeu uma grande entrevista à plataforma de streaming DAZN onde fala de vários temas, tais como a progressão da sua carreira ao longo dos anos, e a conquista do Euro 2016.

O avançado português confessou que a forma como encara ainda hoje o futebol, aos 34 anos, é diferente daquela que tinha quando se tornou profissional.

“De há 18 anos até agora tudo mudou substancialmente. Antes via como uma diversão, mas agora tenho prioridades. Estou sempre a levantar troféus e ao mais alto nível. Não havia pressão. Estou mais motivado do que nunca e quero jogar muitos anos. Uma virtude e um defeito? Sou muito inteligente e não tenho defeitos. Sou sempre profissional!”, atirou Ronaldo.

O jogador da Juventus destacou ainda o facto de ter conquistado três campeonatos em três países diferentes.

“Passei a ser o único jogador a vencer o campeonato de Itália, Espanha e Inglaterra. Um troféu é um troféu, adoro ganhá-los. A minha mãe segue a minha carreira e naquele dia ficou muito feliz. Quando estava em Espanha pressionava-me muito. Dizia-me. ‘Amanhã tens de ganhar e meter um golo!’ Entendo por que me pressionava. Agora, preocupa-se mais em saber como estou, como estão os netos. Ela também mudou…”, sublinhou, antes de falar da mudança para Turim na época passada.

“Gosto de tudo neste clube. É o melhor emblema de Itália, quero conquistar aqui muitos troféus”, afirmou.

 

 

Se gostou, compartilhe e deixe o seu comentário!

( 26 Visualizações, Visitas de Hoje 1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *