Técnico francês lançou esta terça-feira a partida frente ao Valencia, referente às meias-finais da Supertaça espanhola.
Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, abordou esta terça-feira, em declarações à margem do lançamento das meias-finais da Supertaça espanhola, o momento pelo qual passa Luka Jovic, avançado reforço dos merengues que não se tem conseguido afirmar no clube.
Garantindo que não tem pressa para tirar o melhor possível do avançado, o técnico lembra que o ex-Benfica é o futuro dos merengues, afirmando mesmo que é preciso “calma e paciência”.
“Jovic é o futuro. Tem 21 anos, está a aprender e mudou de país. Quer muito aprender, trabalha bem e é muito bom. Fará muitos golos. Toda a gente o diz, mas a mim parece, para lá de todo, um jogador muito completo”, explica o técnico, lembrando que o atleta ainda mostra algumas dificuldades para entender o ‘mau espanhol’ do seu treinador.
“O meu espanhol é muito mau. O Jovic quer aprender. Temos de ir passo a passo, ele só está com a equipa há cinco meses. Calma e paciência, porque é um jogador que foi muito caro. Ele é o futuro”, fechou o técnico francês.
Fonte: Noticias ao minuto
Se gostou, compartilhe e deixe o seu comentário!